quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Começando pela letra A:

Ágatas: Encontradas em várias cores. Tem grande poder de cura, trabalha com os Chacras e age conforme a cor. Em criança é usada como proteção. Tonifica e revigora o corpo. Ajuda a despertar e abrir o seu interior.
Ágata de Botswana: Recomendada para bombeiros e pessoas fumantes. Bóia para o sistema circulatório, pele, pulmões e cérebro. Equilibra o corpo emocional.
Ágata de fogo: Cura principal: Influencia todo sistema endócrino. Estimula células de memória. Racionaliza, equilibra e conduz à harmonia.
Ágata Musgo: Tem uma forte afinidade com o signo de gêmeos. Equilibra conflitos entre o lado esquerdo e o direito do cérebro. Alivia a depressão. Ajuda a harmonizar com a natureza. Tem um forte impacto sobre a sinusite.
Ágata Negra: Proteção. Usada para encorajar e ter sucesso em competições.
Ágata Azul: Paz e felicidade. Alivia o stress e brigas de família.
Ágata Branca e Preta: Proteção contra perigos físicos.
Água Marinha: Aumenta o poder psíquico. Suaviza e acalma os problemas emocionais. Trás paz, alegria e felicidade, especialmente nos relacionamentos. Reduz os temores. Traz coragem, purificação do psiquismo.
Albita: Alivia a depressão, estimula a expressão, o sistema imunológico e respiratório, diminui o stress mental e fortalece o baço e o timo.
Amazonita: Cor verde azulada. Alinha os corpos elétrico e mental. Revigora todos meridianos. Atrai dinheiro. Assegura sucesso. Traz alegria. Acalma o sistema nervoso. Amplia os pensamentos.
Âmbar: Não é uma pedra, mas uma resina fossilizada proveniente de antigos pinheiros. Estabiliza e desperta a Kundaline. Aumenta a beleza natural, estimula a felicidade e traz amigos para os solitários. Um colar em volta do pescoço protege a saúde. Ajuda contra a perda de memória, dificuldade parta tomar decisões, ansiedade e comportamento excêntrico.
Ametista: Quartzo púrpura. Ajuda a dormir, pedra da paz, transformação e sabedoria. Auxilia no alívio do stress e dos medos. Eleva o espírito e promove espiritualidade. Ajuda controlar os vícios e maus hábitos. Eleva a meditação, a generosidade e a consciência de Deus. Poder de cura, especialmente para os olhos, pele, cérebro, Sistema Imunológico.
Ametrino: Força de decisão, comunhão com Deus, inspiração, mediunidade, polarização, senso de responsabilidade, capacidade de estabelecer relações, capacidade de percepção.

bjs, Daisy O3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.